Transporte de encomendas via drone veículo aéreo não tripulado DHL
DHL parcelcopter lança operações iniciais para fins de investigação
Primeira entrega autônoma voos por parcelcopter na Europa autorizada
Vôos regulares para a ilha do mar do norte de Juist
Entrega de emergência de medicamentos e outros bens urgentemente necessários
DHL parcela vai lançar em breve um projecto-piloto exclusivo sobre a ilha do mar do norte de Juist: pela primeira vez no mundo, medicamentos e outros bens urgentemente necessários serão entregues para a ilha em determinados momentos do dia por DHL parcelcopter. Este projeto de pesquisa representa a primeira e única vez na Europa que um vôo de uma aeronave não tripulada será operado fora campo de visão do piloto em uma missão de vida real. Ao tomar esse passo, DHL parcela mudou-se para a próxima fase do projecto de investigação parcelcopter que foi lançado em dezembro de 2013.
Trabalhando com seus dois parceiros de pesquisa e desenvolvimento, o Instituto de sistema dinâmica de voo na RWTH Aachen University e Microdrones GmbH, DHL parcela foi concluída uma consulta abrangente e processo de aprovação, liderada por Ministério do Baixa Saxônia da economia, trabalho e transporte. Em coordenação com o DFS Deutsche Flugsicherung GmbH, o Ministério alemão dos transportes e infra-estrutura Digital estabeleceu-se uma área de voo restrito exclusivamente para este projeto de pesquisa. Além da ilha de Juist e a cidade de Norden, a unidade administrativa do Parque Nacional de Wattenmeer aprovado os voos parcelcopter.
Desde seu vôo inaugural em dezembro passado, a DHL parcelcopter foi modificado para executar este tipo específico de missão. A equipe de pesquisa otimizado aspectos como duração de vôo, escala de vôo e velocidade para abordar os desafios especiais pelo vento e marine-clima do mar do Norte. "Nosso DHL parcelcopter 2.0 já é um dos sistemas de vôo mais seguro e mais confiável em sua classe que atenda aos requisitos necessários para cumprir essa missão,", disse Jürgen Gerdes, Post do CEO da Deutsche Post DHL - eCommerce - divisão de parcela. "Estamos orgulhosos de que este serviço adicional pode criar valor acrescentado para os residentes e visitantes para a ilha de Juist e estão satisfeito com o apoio que temos recebido das comunidades envolvidas e agências".
Primeiros voos autónoma entrega por DHL parcelcopter
As inovações técnicas de parcelcopter a DHL incluem duração de vôo estendido e variedade: A rota de voo para a ilha de Juist é aproximadamente 12 quilômetros. O voo será completamente automatizado pela primeira vez. Isto significa que um piloto não tem de tomar qualquer medida em tudo, durante qualquer fase do vôo. Por razões de segurança e em conformidade com os requisitos estabelecidos pelos órgãos responsáveis, a DHL parcelcopter será monitorado constantemente durante o vôo por uma estação móvel terrestre em Norddeich para que ação manual pode ser imediatamente tomada em tempo real, se um defeito ou situação de emergência. A estação de terra também irá manter contato constante com os controladores de tráfego aéreo.
Para garantir que o parcelcopter DHL opera de forma confiável, moscas com segurança e sempre terras no local certo, foi desenvolvido um piloto automático com automatizado de decolagem e pouso de funções. Este sistema é robusto e confiável e tem sido extensivamente testado. A uma altitude de 50 metros, o parcelcopter pode viajar até 18 metros por segundo, dependendo da velocidade do vento. Principalmente transportará medicamentos do continente para a ilha de Juist em determinados momentos durante a semana e nos fins de semana. Esta opção de entrega enfocará vezes quando tais alternativas como ferries e voos não estão disponíveis. A parcelcopter vai tirar do porto em Norddeich. Sobre a ilha de Juist reservados especificamente para o parcelcopter aterrará em uma plataforma de lançamento e de aterragem. A partir daí, um mensageiro DHL será então entregar a mercadoria ao destinatário. Otimamente seguro das mercadorias durante o transporte, DHL parcela desenvolveu um contêiner de transporte
aéreo especial que é extremamente leve, bem como o tempo - e à prova d'água.
Encomendar medicamentos na ilha
Os medicamentos para o transporte poderá ser encomendados ao parceiro de colaboração do projeto de pesquisa em Juist, farmácia Seehund. Uma vez que o projeto decola, turistas e moradores da ilha podem encontrar mais informações sobre como eles podem colocar ordens graças ao projeto de pesquisa em www.dhl.de/ paketkopterExternal Link / nova janela. Desde os primeiros vôos de teste a parcelcopter, durante os quais medicamentos foram transportados de um banco do Rio Reno, em Bonn, para o outro, DHL parcela sistematicamente avançou para a frente com o projeto de pesquisa e colaboração alargada com os seus parceiros competentes de pesquisa e desenvolvimento: O Instituto de dinâmica do sistema de voo na RWTH Aachen University é novo para a equipe do projeto. Focaliza a otimização, modelagem, simulação e controle de aeronaves altamente automatizadas. Uma das áreas do Instituto de especialização é a operação segura e robusta de aviões não tripulados para missões muito diferentes sob um
desafio ambientais e as condições meteorológicas.
"Com o parcelcopter DHL, um avião não-tripulado que operam fora campo de visão do controlador irá realizar entregas pela primeira vez em uma missão do mundo real. Sem "o nível extremamente alto de vontade de inovar e encontrar soluções expostas pelos órgãos envolvidos, as comunidades e a unidade administrativa de Wattenmeer da Baixa Saxónia, tal projecto não seria possível, enfatizou Jürgen Gerdes.
Outro parceiro importante desenvolvimento é Microdrones GmbH, uma das principais provedoras de helicópteros automatizados. Tem estado envolvido no projeto desde o início e desenvolvido o DHL parcelcopter com base das suas plataformas de voo.
Atualmente, existem não tem planos específicos para usar o DHL parcelcopter em operações de entrega de encomenda normal. Esta fase do projecto de investigação irá testar e avaliar as possibilidades de tais métodos de entrega. Na medida em que for tecnicamente viável e economicamente sensata, o uso do parcelcopters para entregar urgentemente necessários bens para zonas pouco povoadas ou remotas ou em caso de emergência é uma opção interessante para o futuro.
|